R. Bruno: O mesmo que nos une, no entanto, "unir" e "conhecer" não são sinonimos. Eu não te conheço, apesar de outros meios me ligaram a você, e ao resto da 'existencia'.
Mas eu não quis dizer que procuro a "experienciação" para me trazer a um senso comum, e sim como uma forma de adiquirir informação, conhecer o ponto e vista de outros, individuos e conhcer até mesmo o meu ponto de vista tambem! A experiencia nunca será um fator que une os individuos a uma forma de pensar, agir(senso comum). Tanto é, que estou aqui, para dar e receber tudo que for possivel, não tenho um foco especifico, a "experienciação" e a busca do "senso comum", pra mim, estão em paralelo, não em paradoxo.
A experiência, resultado do experimentar, te proporcionou uma ligação com pessoas que leram e dialogaram. Experimentar a escrita e a reflexão foi experimentar a abertura de uma nova dimensão (canal) para novas uniões (que já esistiam sem saber). E este canal é justamente o que proporciona trocas, novas "experiênciações". =)
Mas a troca, pode ser um meio por onde nos ligamos? Essa troca gera a reflexão, ou "refletir" nos põe a uma posição onde estamos abertos a trocarmos 'conteúdo(palavras, idéias, etc...)'?
Te respondo com outra pergunta:
ResponderExcluirO que te faz viraqui e escrever?
O que nos separa?
ResponderExcluirR. Giuliano:
ResponderExcluirEu 'viraqui' escrever. Escrever e compartilhar, acrescentar, experenciar. 'viraqui' entrar em um senso comum, real ou não.
R. Bruno:
ResponderExcluirO mesmo que nos une, no entanto, "unir" e "conhecer" não são sinonimos. Eu não te conheço, apesar de outros meios me ligaram a você, e ao resto da 'existencia'.
O que nos une?
"Experenciar" com seus próprios sentidos nunca será "experenciar" os sentidos de outros. Nunca a "experenciação" será de senso comun, real ou não.
ResponderExcluirMas eu não quis dizer que procuro a "experienciação" para me trazer a um senso comum, e sim como uma forma de adiquirir informação, conhecer o ponto e vista de outros, individuos e conhcer até mesmo o meu ponto de vista tambem!
ResponderExcluirA experiencia nunca será um fator que une os individuos a uma forma de pensar, agir(senso comum).
Tanto é, que estou aqui, para dar e receber tudo que for possivel, não tenho um foco especifico,
a "experienciação" e a busca do "senso comum", pra mim, estão em paralelo, não em paradoxo.
A experiência, resultado do experimentar, te proporcionou uma ligação com pessoas que leram e dialogaram. Experimentar a escrita e a reflexão foi experimentar a abertura de uma nova dimensão (canal) para novas uniões (que já esistiam sem saber). E este canal é justamente o que proporciona trocas, novas "experiênciações".
ResponderExcluir=)
Mas a troca, pode ser um meio por onde nos ligamos?
ResponderExcluirEssa troca gera a reflexão, ou "refletir" nos põe a uma posição onde estamos abertos a trocarmos 'conteúdo(palavras, idéias, etc...)'?